Viih Tube diz que foi diagnosticada com síndrome do pânico aos 11 anos

Garota disse que Youtube ajudou na recuperação

A Influenciadora Viih Tube se abriu com Lumena durante confinamento no e revelou ter sido diagnosticada com síndrome do pânico por volta dos 11 anos de idade.

“Não sabia nem o que era isso. Eu tinha umas crises muito estranhas, achava que ia morrer, eu saía de mim. É muito difícil explicar para alguém”, declarou.

Procurando o motivo que desencadeou o transtorno, segundo o portal Uol, sua psicóloga explicou que os motivos variam de acordo com cada indivíduo, mas que acreditava que um dos motivos foram traumas que a sister teria vivido. “Que não tenho memória, achei que não me afetaram, mas que, dentro de mim, no meu corpo, afetou, sim. O meu corpo está respondendo”.

Ela detalhou ainda que costumava se sentir mal principalmente em elevadores. Até que em um dia ficou presa dentro de um.

“Mas aí eu vi que eu não morri, e eu comecei a melhorar”, disse, ressaltando, porém, que esse foi só um dos fatores que a ajudaram. Dentre as coisas que impulsionaram sua recuperação, ela destaca, em especial, seu canal no YouTube.

“Me abriu muitas portas, foi muito bom. Eu sempre falo que a internet me salvou em muitas situações”.

Viih Tube diz que foi diagnosticada com síndrome do pânico aos 11 anos
Mais notícias