MidiaMAIS / Famosos

VÍDEO: Luan Santana é abordado pela polícia durante pescaria em cidade de MS

A abordagem foi realizada pela PMA, mas o cantor não cometia nenhuma irregularidade

Gabriel Neves Publicado em 03/04/2021, às 16h30

Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa. - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Luan Santana foi abordado pela PMA (Polícia Militar Ambiental) em São Gabriel do Oeste, enquanto pescava no rio Coxim. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (2) e o cantor chegou a gravar um vídeo parabenizando os policiais.

No vídeo ele parabeniza a PMA pelo trabalho realizada na região. O cantor estava com o pai, tio e amigos. Segundo o Coronel Ednílson Queiroz da PMA, o cantor estava acamapando no local, mas não cometia nenhuma irregularidade, "a abordagem foi de prache, mas o cantor não cometia nenhuma infração", explicou.

A equipe da PMA realizou fiscalizações no Rio Coxim da ponte de concreto na rodovia MS-142, no município de Camapuã até a confluência do Rio Taquari, município de Coxim.

Foram 190 quilômetros de rio patrulhado desde a quinta-feira (01) até este sábado (03). Ao todo foram abordadas 13 embarcações, 22 pescadores e nove ranchos de pesca. Também foram retirados ou recolhidos 27 anzóis de galho armados irregularmente, sendo que não foram localizados os infratores que armaram os anzóis.

Jornal Midiamax