MidiaMAIS / Famosos

Ícone da televisão, Ana Maria Braga é imunizada pelo SUS contra a Covid-19

Nesta sexta-feira (26) foi a vez da comunicadora Ana Maria Braga se proteger do coronavírus. Aos 71 anos de idade, a apresentadora do “Mais Você” compartilhou o acontecimento com seus seguidores no Instagram. “Vacinada!!! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS! #vacina sim”, escreveu Ana Maria. Leia também: Tomou juízo? Globo […]

João Ramos Publicado em 26/03/2021, às 14h54 - Atualizado às 15h17

Protegida! Ana recebeu a primeira dose da vacina (Instagram)
Protegida! Ana recebeu a primeira dose da vacina (Instagram) - Protegida! Ana recebeu a primeira dose da vacina (Instagram)

Nesta sexta-feira (26) foi a vez da comunicadora Ana Maria Braga se proteger do coronavírus.

Aos 71 anos de idade, a apresentadora do “Mais Você” compartilhou o acontecimento com seus seguidores no Instagram.

“Vacinada!!! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS! #vacina sim”, escreveu Ana Maria.

Comandando o “Mais Você” na Globo há 22 anos, a apresentadora é sinônimo de sucesso e a grande responsável pela longevidade de seu programa.

De ferro, Ana Maria Braga já superou o câncer mais de uma vez. No final de janeiro de 2020, a comunicadora contou ter recebido novamente o diagnóstico de câncer de pulmão, após já ter enfrentado a doença outras três vezes, sendo uma delas no pulmão também. Em abril do mesmo ano, Ana anunciou ter se curado completamente do último diagnóstico.

A notícia da imunização de Ana Maria contra a Covid-19 é motivo de celebração para quem admira e aprecia o seu talento na televisão e suas habilidades para conquistar públicos de todas as idades.

Mesmo sem o Louro José, o “Mais Você” continua de pé, com excelente repercussão diária. Na manhã desta sexta-feira (26), por exemplo, o matinal comandado pela comunicadora ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Jornal Midiamax