MidiaMAIS / Famosos

‘Tô cansado de passar pano’: Nego Di acusa manipulação em BBB 21

O humorista e ex-BBB 21 Nego Di fez um desabafo contra a TV Globo na madrugada deste domingo (28). Em seu Instagram, ele acusou a emissora de não lhe prestar atendimento médico e de manipular o reality. “Tô cansado de passar pano. Tá demais! Foda-se que tem contrato! Azar! Eu não era chamado no confessionário. […]

Renata Fontoura Publicado em 28/02/2021, às 10h05

Ex-brother foi eliminado com 98,76% dos votos - Foto: Reprodução/TV Globo
Ex-brother foi eliminado com 98,76% dos votos - Foto: Reprodução/TV Globo - Ex-brother foi eliminado com 98,76% dos votos - Foto: Reprodução/TV Globo

O humorista e ex-BBB 21 Nego Di fez um desabafo contra a TV Globo na madrugada deste domingo (28). Em seu Instagram, ele acusou a emissora de não lhe prestar atendimento médico e de manipular o reality.

“Tô cansado de passar pano. Tá demais! Foda-se que tem contrato! Azar! Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, estava com a unha encravada e fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x fui xingado, [falaram que] depois do raio-x tem pedido. Mas tô três dias com a unha encravada”, declarou.

“As pessoas trocavam de microfone quatro vezes num dia, eram chamadas no confessionário, voltavam e parecia que tinham sido benzidas, que tinham tomado um passe. Voltava uma pessoa mais equilibrada, de luz”, disse.

Após Nego Di ser eliminado com 98,76% dos votos, ele começou a “botar a boca no trombone” assim que o ex-colega de confinamento, Lucas Penteado, apareceu no Altas Horas deste sábado (27).

O humorista ainda criticou Lucas por falar mal de policiais e assustar as meninas fingindo que estava incorporado e acusou Sarah Andrade de condenar o beijo de Lucas e Gilberto Nogueira. “Quero entender, Globo, onde foram parar esses registros?”, questionou.

Jornal Midiamax