MidiaMAIS / Famosos

TCC de Sarah foi sobre o BBB, diz mãe da sister

O TCC de Sarah foi sobre o programa Big Brother Brasil, afirma a mãe da sister. Apaixonada pelo reality, Serah estudou como ele funciona.

Nathália Rabelo Publicado em 24/02/2021, às 13h36

Sarah mostra que é uma jogadora nata no BBB21 (Foto: Reprodução/Twitter)
Sarah mostra que é uma jogadora nata no BBB21 (Foto: Reprodução/Twitter) - Sarah mostra que é uma jogadora nata no BBB21 (Foto: Reprodução/Twitter)

Sarah Andrade tem chamado atenção do público por conseguir ler bem o jogo sem receber informações externas. Em entrevista recente à Revista Quem, a mãe da sister, Maria Abadia Vieira de Souza, declarou que não estranha o entendimento da filha sobre o jogo, pois até o trabalho de conclusão de curso  foi sobre o programa da Globo.

“O maior sonho dela era entrar no ‘BBB’, inclusive o TCC dela foi sobre o programa. Acho que perceberam que a Sarah é autêntica e não se deixará influenciar, por isso, estão colocando ela no paredão com frequência. Sarah está incomodando os adversários”, explicou Maria.

O TCC de Sarah subiu nos trend topics do Twitter nesta quarta-feira (24), deixando os internautas espantados de como a sister é uma jogadora nata.  Não são apenas eles que admiram suas estratégias. Tiago Leifert afirmou que Sara é “uma das melhores jogadoras do BBB que eu já vi’, antes de confirmar a eliminação de Karol Conká na noite de ontem.

Sarah na liderança do BBB21

Após voltar de dois paredões, Sarah conseguiu vencer a prova do líder na última quarta-feira (18). Ela conversou com Juliette e Gilberto sobre as opções para colocar no paredão. O primeiro alvo foi Pocah e depois Projota.

Porém, a sister decidiu indicar Karol Conká de última hora. Pessoas do Brasil inteiro aprovaram a indicação e agradeceram Sarah pela eliminação de Nego Di e Conká do programa.

Jornal Midiamax