MidiaMAIS / Famosos

Tatá Werneck revela para quem está torcendo no BBB 21

Questionada por internauta no Twitter, a humorista Tatá Werneck revelou que está torcendo para a advogada Juliette Freire vencer a 21ª edição do Big Brother Brasil. O que não surpreende, já que as polêmicas do BBB 21 fizeram a classe artística se envolver e tomar as dores de certos participantes. Juliette sofreu bullying e exclusão […]

João Ramos Publicado em 04/03/2021, às 14h28

(Foto: Divulgação/Multishow)
(Foto: Divulgação/Multishow) - (Foto: Divulgação/Multishow)

Questionada por internauta no Twitter, a humorista Tatá Werneck revelou que está torcendo para a advogada Juliette Freire vencer a 21ª edição do Big Brother Brasil. O que não surpreende, já que as polêmicas do BBB 21 fizeram a classe artística se envolver e tomar as dores de certos participantes.

Juliette sofreu bullying e exclusão nas primeiras semanas de confinamento. Ela, junto a Lucas Penteado, foram os mais perseguidos pela casa. A perseguição resultou na saída de Lucas, que pediu para deixar o reality, e no favoritismo de Juliette, que se tornou a anônima mais seguida, superando inclusive todos os famosos, ficando atrás apenas de Vih Tube e Pocah.

Tatá não foi a única a declarar torcida para a nordestina. Famosos como Neymar, Ludmilla e Marina Ruy Barbosa, já saíram em defesa da participante. Luan Santana e Giulia Be declararam apoio a uma possível carreira musical para Juliette fora da casa. A sister tem sido apontada como melhor cantora que os próprios cantores confinados nesta edição.

Jornal Midiamax