MidiaMAIS / Famosos

Sônia Abrão critica passagem de Carla Diaz no BBB: ‘Mulher-capacho’

A apresentadora Sonia Abrão está descontente com o comportamento de Carla Diaz no "Big Brother Brasil" e a definiu como 'mulher-capacho'

Carlos Yukio Publicado em 09/03/2021, às 12h27

None
Sônia Abrão critica passagem de Carla Diaz no BBB: 'Mulher-capacho'

A apresentadora Sonia Abrão está descontente com o comportamento de Carla Diaz no “Big Brother Brasil”. Como muitos espectadores, a apresentadora acredita que a atriz está “cega de amor” pelo instrutor de crossfit Arthur. Sonia ainda, em postagem no Instagram nesta madrugada de terça-feira (9) chamou a atriz de ‘mulher-capacho’.

A crítica de Sonia é motivada por um vídeo em que a atriz pede para ficar com Arthur caso os dois voltem do paredão desta terça-feira, que no caso é falso. “Só faltava essa! Depois de toda sacanagem que o Arthur aprontou, dando o Anjo para o Projota e deixando que ela fosse pro paredão, Carla ainda pede para ficar com ele! Mulher-capacho define…”, disse na postagem no Instagram.

Essa não é a primeira crítica a Carla. Em outra postagem, Sonia lembrou uma cena da novela “A Força do Querer” em que Bibi (Juliana Paes) dá uma surra em Carine, vivida por Carla Diaz. “Só a Bibi Perigosa para dar um safanão na Carla e fazer ela acordar para a vida! Chega de se humilhar pro Arthur! Vem Bibi, vem!”, escreveu. Até Boninho se divertiu com a postagem: “Ela apanha em dois horários!”.

Jornal Midiamax