MidiaMAIS / Famosos

Sarah chora no ‘Mais Você’ e pede calma para Gil: ‘A culpa foi minha’

Eliminada do "BBB 21", Sarah foi a convidada de Ana Maria Braga no "Café com o Eliminado" do "Mais Você" desta quarta-feira (31)

Carlos Yukio Publicado em 31/03/2021, às 10h03

None
Sarah chora no 'Mais Você' e pede calma para Gil: 'A culpa foi minha'

Eliminada do “BBB 21”, Sarah foi a convidada de Ana Maria Braga no “Café com o Eliminado” do “Mais Você” desta quarta-feira (31). Na atração, a consultora chorou ao rever o desespero de Gilberto com sua eliminação – o doutorando em economia se disse culpado com a exclusão da brasiliense do reality. “Realmente deve doer pela amizade que vocês tinham. Você acha que ele está se culpando por quê? Qual é o motivo?”, quis saber a apresentadora.

“Então, acho que ele acha que acabei saindo por causa do voto dele, da traição da amizade dele. Acho que ele está achando que foi por isso”, iniciou Sarah, surpreendida ao saber que o chamado “G3”, do qual participou, era favorito ao prêmio. Chorando, a eliminada da semana e alvo de críticas por sua posição política manifestou vontade de abraçar Gilberto.

“Gente, eu só queria abraçar esse menino e falar ‘calma!’. Ele sempre falava para mim ‘calma, olha para mim!”, recordou, emocionada e em lágrimas. E Sarah descartou culpa do pernambucano em sua eliminação. “A culpa foi minha! A única pessoa que teve culpa fui eu. Ele é um ser sensacional e estou aqui torcendo por ele. Dói muito ver ele sofrendo e achando que a culpa é dele, mas não é! O erro foi todo meu! Esse menino é de ouro”, exaltou a consultora. “Não tem o que falar dele”, acrescentou.

Jornal Midiamax