Sabrina Sato relembra participação no BBB: “Quebrei 18 microfones”

Apresentadora participou da 3ª edição do reality show há 18 anos e relembrou os momentos

Ex-participante do programa usou o nesta quinta-feira (14) para relembrar sua passagem pelo em 2003. A apresentadora de 39 anos de idade, que é mãe de Zoe com Duda Nagle, perguntou aos fãs o que lembram de sua edição 18 anos após a estreia.

“Bom dia! Hoje está fazendo 18 anos que eu entrei para o 3. O que vocês lembram desta edição?”, perguntou Sabrina. “Tirando o desfalque que eu dei quebrando mais de 18 microfones, kkkk”, escreveu.

“Você era hilária demais. Uma época boa, que acompanhar era saudável, alegre e rendia bons assuntos”, elogiou um fã. “Sua risada, seu jeito menina moleca. Você foi uma das melhores participantes até hoje”, disse outro. “A música goma de mexerica que vocês cantavam quando alguém era eliminado, seu jeito sempre alegre e espontâneo”, publicou uma internauta.

A Globo anunciou que a o 21 terá início no dia 25 de Janeiro, mas o diretor Boninho já adiantou que os spoilers com os participantes serão liberados já na próxima segunda-feira (18). Os novos brothers já estão confinados para cumprir a quarentena do coronavírus. A edição será a mais longa da história com pelo menos 100 dias de duração.

Sabrina Sato relembra participação no BBB: "Quebrei 18 microfones"
Mais notícias