MidiaMAIS / Famosos

Revoltada, Jojo Todynho se indigna com imprensa por publicações distorcidas “Me deixem quietinha”

A funkeira Jojo Todynho tem repercutido na web após grandes sites publicarem declarações íntimas de cunho sexual que ela garante serem falsas. “Era só brincadeira”, afirmou em seus storys publicados no início desta tarde no Instagram. “Não se pode mais brincar, tudo pegam pra fazer polêmica, ou quando mandam pergunta de entrevista para a Regina […]

João Ramos Publicado em 04/03/2021, às 13h52

Ela apareceu furiosa em sua rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
Ela apareceu furiosa em sua rede social (Foto: Reprodução/Instagram) - Ela apareceu furiosa em sua rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira Jojo Todynho tem repercutido na web após grandes sites publicarem declarações íntimas de cunho sexual que ela garante serem falsas. “Era só brincadeira”, afirmou em seus storys publicados no início desta tarde no Instagram.

“Não se pode mais brincar, tudo pegam pra fazer polêmica, ou quando mandam pergunta de entrevista para a Regina [assessora], umas perguntas sem cabimento, umas perguntas que olha só Jesus pra me dar paciência porque eu não tenho […] Depois não reclamem”, desabafa.

A polêmica se deu em uma entrevista ao programa SaladaSato, de Sabrina Sato no YouTube, quando a cantora brincou que após os três meses confinada no reality precisou fazer sexo por 12 horas seguidas. Logo os portais repercutiram e ela não gostou. “Tantas coisas legais que pode se publicar… uma brincadeira o povo já quer polemizar. Me deixem quietinha, por favor… eu acho que vocês, os veículos, as pessoas, ainda não entenderam que a Jojo está em outra fase, em outro patamar”, concluiu.

Apresentadora

A 12ª edição de “A Fazenda” rendeu bons frutos para a cantora, que além de ter levado o prêmio de 1 milhão e meio de reais, alavancado sua carreira e estourado em popularidade como a favorita, agora acaba de ganhar um programa de TV. A informação é da Coluna Patrícia Kogut.

O talk show de Jojo será transmitido pelo canal fechado Multishow, do Grupo Globo. Segundo Kogut, o projeto foi iniciativa da marca de produtos de beleza Embelleze, que acreditam no potencial da cantora com o público para divulgar a marca. O canal Multishow ainda não divulga detalhes de como será o programa.

Jornal Midiamax