MidiaMAIS / Famosos

Rafinha Bastos declara apoio a Nego Di e pede que humorista não se leve tão a sério

Após a saída de Nego Di do BBB 21, da Globo, na última (16), o humorista Rafinha Bastos usou as redes sociais para avaliar postura do colega

Carlos Yukio Publicado em 18/02/2021, às 12h12

None
Rafinha Bastos declara apoio a Nego Di e pede que humorista não se leve tão a sério

Após a saída de Nego Di do Big Brother Brasil 21, da Globo, na última (16), o humorista Rafinha Bastos usou as redes sociais para fazer uma avaliação do colega gaúcho e comediante dentro e fora da casa. “Que o Nego Di entenda que a única saída agora é não se levar a sério”, aconselhou Rafinha em postagem no Twitter.

Ele, que é ex-integrante do programa CQC, da Band, analisou que Nego Di não soube aproveitar a oportunidade para demonstrar ao Brasil o seu potencial humorístico durante o reality. “Tem que rir de si mesmo… fazer humor, coisa que ele não conseguiu nem na casa e nem hoje na Ana Maria Braga”, ensina.

Rafinha Bastos torce para que Nego Di reflita sobre seus posicionamentos no Big Brother Brasil 21 e que seja capaz de dar a volta por cima após o recorde de rejeição do público: “Espero que ele acorde e faça sucesso com o show ‘98%’. No que eu puder ajudar, tô aqui”, concluiu. Além da publicação no Twitter, o comediante compartilhou a mensagem no Instagram e fez uma série de stories analisando o caso.

Jornal Midiamax