MidiaMAIS / Famosos

Projota vence prova do anjo e leva carro de R$ 60 mil

Após uma manhã tranquila no BBB 21, a prova do anjo aconteceu na tarde deste sábado (12). O campeão desta vez é Projota! Além de ganhar o poder de imunizar um participante e indicar dois ao monstro, o rapper levou para casa um carro 0 km de um dos patrocinadores do programa, no valor de […]

Renata Fontoura Publicado em 13/03/2021, às 15h20

Prova exigia concentração e Projota levou a melhor - Foto: Reprodução/TV Globo
Prova exigia concentração e Projota levou a melhor - Foto: Reprodução/TV Globo - Prova exigia concentração e Projota levou a melhor - Foto: Reprodução/TV Globo

Após uma manhã tranquila no BBB 21, a prova do anjo aconteceu na tarde deste sábado (12). O campeão desta vez é Projota!

Além de ganhar o poder de imunizar um participante e indicar dois ao monstro, o rapper levou para casa um carro 0 km de um dos patrocinadores do programa, no valor de R$ 60 mil.

A dinâmica da prova exigia que os competidores decorassem uma sequência de elementos que compõem um carro e apertar os botões correspondentes.

Cada rodada completa valia um ponto e a cada uma delas aumentava a dificuldade. Quem completasse mais rodadas completas venceria.

Projota foi o primeiro participante e manteve-se na frente na maior parte do tempo, seguido de Viih Tube e Sarah. Rodolffo e Pocah não conseguiram pontuar porque não entenderam a dinâmica da prova.

Jornal Midiamax