Pocah deixou vídeo para Anitta e Lexa antes do confinamento no BBB 21

Cantoras saõ amigas e, como de esperado, não sabiam da participação de Pocah

Antes de ir para o confinamento pré 21, Pocah gravou um vídeo para as amigas, , , Mc Rebecca, Flay e Gabily. No registro, a cantora se desculpa por ter mentido sobre ser um dos nomes confirmados no reality.

“Eu sei que vocês devem estar falando agora: ‘Mentirosa! Mentiu para a gente’. Eu juro, foi horrível para mim. Foi horrível, porque fiquei aqui, quase falando. Mas eu não podia. Então, espero que vocês me entendam e me desculpem por isso, não desistam de mim. Então é isso, se está recebendo este vídeo, é porque já estou confinada. Vou embarcar nessa. Me deseje sorte”, disse Pocah no vídeo.

Quem divulgou as informações foi Mc Rebecca, que chegou a postar vários prints no Whatsapp de uma conversa entre elas. Mais cedo, chegou a falar, indignada, sobre a participação da amiga no 21. “Olha o que essa desgraçada teve a audácia de fazer. A gente tem um grupo, né. Eu, ela, Rebecca, , Gabi… e a gente perguntou: ‘amiga, você está confinada?’”, começa no vídeo.

“Se a Pocah estiver nessa porra e ela não estiver contando para a gente, não vou fazer torcida para ela”, respondeu , na época. Em seguida, ela mostrou um vídeo que a funkeira deixou gravado para ela e foi enviado apenas após o anúncio de sua participação: “A língua estava coçando para te contar. A gente se falou várias vezes. Estava doida para te contar, mas não podia”.

Após meses de especulações com diversos nomes para participar do novo 21, nesta terça-feira (19) a Globo anunciou os 20 novos candidatos ao prêmio de R$1,5 milhão. Assim como na última edição, os grupos foram separados entre Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos). O reality show terá início na próxima segunda-feira (25) após a novela A Força do Querer.

Pocah deixou vídeo para Anitta e Lexa antes do confinamento no BBB 21
Mais notícias