MidiaMAIS / Famosos

Pela primeira vez na história, BBB deverá ter dois paredões falsos na mesma edição

Famosos e anônimos estão envolvidos com o BBB 21, declarando torcida e comentando o jogo diariamente em suas redes sociais. Aparentemente flopados, os resultados do paredão falso desta semana não agradaram muito os telespectadores, que esperavam ver Juliette no quarto secreto. Ansiosos por mais entretenimento e querendo que sua vontade seja feita, o público começou […]

João Ramos Publicado em 12/03/2021, às 14h50 - Atualizado às 15h07

Humorista Lorrane Silva e chefão do Big Brother, Boninho (Fotos: Instagram)
Humorista Lorrane Silva e chefão do Big Brother, Boninho (Fotos: Instagram) - Humorista Lorrane Silva e chefão do Big Brother, Boninho (Fotos: Instagram)

Famosos e anônimos estão envolvidos com o BBB 21, declarando torcida e comentando o jogo diariamente em suas redes sociais.

Aparentemente flopados, os resultados do paredão falso desta semana não agradaram muito os telespectadores, que esperavam ver Juliette no quarto secreto.

Ansiosos por mais entretenimento e querendo que sua vontade seja feita, o público começou a pedir para Boninho, diretor da atração, repetir a dinâmica no reality, alegando que os brothers nunca imaginariam que isso poderia acontecer.

E é verdade! A saída precoce de Lucas Penteado no início da segunda semana desfalcou o elenco e deixou uma lacuna no cronograma previsto. Um outro paredão falso não prejudicaria o jogo e serviria para cobrir este buraco.

Parece que Boninho está mesmo disposto a repetir a dinâmica, tentando desta vez obter sucesso. Ele tem respondido vários internautas dando a entender que atenderá os pedidos do público.

A resposta que mais chamou atenção foi para Pequena Lô. A psicóloga e humorista questionou “E aí Boninho, quando é o próximo paredão falso?”. Prontamente, o chefão do BBB respondeu “Você pedindo… já!!!”.

Jornal Midiamax