MidiaMAIS / Famosos

"Parece competição": Thaís acredita que Juliette quer afastá-la de Viih Tube

A sister desabafou com Pocah na área externa da casa

Nathália Rabelo Publicado em 05/04/2021, às 13h50

Thaís diz que Juliette quer afastá-la de Viih Tube: 'Está conseguindo tudinho que ela quer
Thaís diz que Juliette quer afastá-la de Viih Tube: 'Está conseguindo tudinho que ela quer - Reprodução/Gshow

A formação do paredão na noite de ontem (4) deu o que falar. Thaís foi para a área externa da casa para conversar com Pocah e comentou sobre as estratégias de Juliette. “A minha não é a Juliette. Ela não está no meu top 5. Ela está conseguindo tudinho o que ela quer. Que é eu me afastar da Viih Tube. Ela está conseguindo tudinho isso. Eu e a Vitória, a gente não tem tempo de conversar", disse a dentista, que continuou "Parece que é uma competição".

Pocah, por sua vez, tentou aconselhar a amiga quanto às atitudes que ela deveria tomar em seguida. "Não deixa isso te abalar, você sabe o seu lugar. Seu lugar no coração da Vitória. Realmente, acho que está faltando maturidade para lidar", afirmou a cantora.

Camilla de Lucas e Thaís também conversaram sobre o jogo, só que dessa vez no Quarto do Líder. A dentista, então, relembrou quando foi indicada para a berlinda por Arcrebiano, após ele ter atendido o Big Fone. 

“Eu ouvi ela já pedindo mutirão. Inclusive, você falava assim, 'vou pedir mutirão' e eu falava: espera ter a certeza”, relembrou Camilla, que apoiou a sister na época. “Me chamou de otária... mas eu amei isso, pode continuar fazendo ”, disse a cirurgiã-dentista para sister, que atendeu o Big Fone e se salvou do Paredão.

“Ela já estava pedindo mutirão. Tinha acabado de receber a pulseira do Bill (Arcrebiano)”, relembrou a influenciadora, aos risos. Thaís, então, disparou:  “É porque você nunca beirou um Paredão para saber. Deixa alguém colocar uma pulseirinha vermelhinha no seu braço”.

Jornal Midiamax