MidiaMAIS / Famosos

‘Obrigado por me perdoarem’, diz Karol Conká nas redes sociais

A ex-BBB Karol Conká voltou a usar o Instagram nesta terça (2) e fez uma reflexão sobre o BBB 21, reality o qual foi eliminada semana passada

Carlos Yukio Publicado em 02/03/2021, às 11h30

None
'Obrigado por me perdoarem', diz Karol Conká nas redes sociais

A ex-BBB Karol Conká voltou a usar o Instagram nesta terça-feira (2) e fez uma reflexão sobre o BBB 21, reality o qual foi eliminada na semana passada com recorde de rejeição de 99,17% dos votos, maior da história do programa. Ela postou um breve vídeo no Instagram Stories em que aparece em casa.

“Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem”, escreveu a rapper.

'Obrigado por me perdoarem', diz Karol Conká nas redes sociais
(Reprodução, Instagram)

Recentemente, a cantora já havia pedido desculpas publicamente em programas como “Domingão do Faustão” e “Fantástico”. Muitos internautas e fãs relembraram nas redes sociais que o público ainda não perdoou a rapper. “A Karol Conká acha mesmo que o Brasil perdoou ela?”, indagou uma pessoa no Twitter.

Jornal Midiamax