MidiaMAIS / Famosos

Neymar se revolta com fala de Lumena: ‘Respeito’

O jogador Neymar Jr. não escondeu sua alegria com o Paredão formado na noite deste domingo (28) no BBB21 com Lumena, Arthur e Projota

Carlos Yukio Publicado em 01/03/2021, às 10h46

None
Neymar se revolta com fala de Lumena: 'Respeito'

O jogador Neymar Jr. não escondeu sua alegria com o Paredão formado na noite deste domingo (28) no BBB21. O jogador de futebol torce pela eliminação de Lumena, que disputa a permanência na casa com Projota e Arthur, e deixou claro isso em um post no Twitter, onde sempre costuma comentar o programa. “A hora da Lumena chegou?”, escreveu.

Neymar ainda falou sobre a conversa que Lumena e Juliette tiveram pela manhã, em que as duas acabaram trocarando farpas. “E a ‘jantada’ da Juju (sou íntimo já) na Lumena”, declarou ele.

Depois, Neymar ainda se revoltou com um vídeo de Lumena, em que ela diz “jogador de futebol, esses caras, jogador, escroto”, se referindo a Arthur. “Respeito por todas as profissões vem de berço. Toda profissão tem suas lutas, dificuldades e sua história. Nunca julgue sem saber ou sem ter vivido. Jogador de futebol com muito orgulho”, disse ele. “Vai militar assim na casa do chapéu”, completou.

O jogador é fã do reality show e sempre expõe quem são seus preferidos e quem não tolera no programa. Na eliminação de Karol Conká, Neymar chegou a soltar fogos de tanta empolgação, mas também amenizou. “Não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você ‘tombou’. Que você seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender… bola pra frente!”, disse.

Jornal Midiamax