Neymar responde seguidor que perguntou se jogador é pago pra falar do BBB

"É parente da Lumena?", perguntou o jogador do Paris Saint Germain

O atacante do Saint-Germain . voltou a falar sobre o reality show da Globo Big Brother Brasil 21 na conta no , nesta segunda-feira (22). Após um internauta questionar se ele estaria recebendo para comentar sobre o programa, deu uma cutucada no torcedor.

“Tu é parente da Lumena?”, respondeu o craque, que já comentou sobre alguns participantes em algumas oportunidades. Se recuperando de lesão, o craque da seleção, inclusive, já recebeu uma mensagem de Boninho, chefe do Big Brother.

O jogador havia pedido para seus seguidores que, após a eliminação no paredão desta terça-feira (23), o público tenha cuidado para não ir além nas críticas. A disputa pela saída de um dos participantes – estão na berlinda Arthur, Gilberto e Karol Conká – tem a cantora como favorita para deixar o elenco da atração.

“Galerinha, vamos combinar uma coisa. Karol Conká vai sair com a maior porcentagem do “” e, depois disso, nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… Fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no “” para vida aqui fora, isso não é justo!

Nos comentários, um dos seguidores perguntou se estava sendo pago pela Globo para usar sua rede social para falar sobre o programa. O astro brincou com o torcedor questionando se ele tinha relação com a participante Lumena que virou piada nas mídias.

Neymar responde seguidor que perguntou se jogador é pago pra falar do BBB
Mais notícias