Neymar dança ao som de ‘Bruninha’ após fazer gol pelo PSG

Fãs estão cada vez mais animados e curiosos sobre a possível volta do casal Brumar

O jogador fez um gol e levou a Supercopa da para casa nesta quarta-feira (13) em partida do contra o Olympique de Marselha. A comemoração do jogador de futebol após o gol foi sugestiva: ele dançou a música “Bruninha”, de e Tierry. Os fãs logo começaram a especular que a dancinha podia ser uma homenagem para a ex-namorada, Bruna Marquezine.

Inicialmente, o pedido para que fizesse a coreografia aconteceu durante uma live de Cristian Guedes, amigo de Ney. O jogador negou e disse que estava comprometido. “Estou namorando, velho. Não posso”, disse . “Mano, não tem nada a ver. A música é uma música. Você tem que fazer pelo Brasil, você é o nosso herói nacional”, insistiu Cristian.

Nas redes sociais, os fãs de Bruna e Ney comemoraram. “Ele quer chamar a atenção da Bruna”, disse uma pessoa. “Achei sugestivo dançar Bruninha”, comentou outro internauta. “Falou na Bruna, ele se inspirou”, disse um seguidor.

Recentemente, deu outro motivo de especulação para os fãs do ex-casal ao desarquivar fotos da época em que namorava Bruna Marquezine do . Ainda assim, tudo indica que isto não deverá passar de um ‘falso alarme’. Entre as imagens, estão alguns eventos que e Bruna foram juntos, além de uma campanha para uma marca de lingerie, em que eles aparecem em cliques quentes, trocando beijos e carinhos.

Neymar dança ao som de 'Bruninha' após fazer gol pelo PSG
Mais notícias