MidiaMAIS / Famosos

Neymar compara trajetória de Sarah e Gil com vida amorosa: ‘Decepção’

Comentarista assíduo do Big Brother, Neymar Jr. acordou nesta quinta-feira (11) e foi às redes sociais falar do BBB21, que não esconde ser fã

Carlos Yukio Publicado em 11/03/2021, às 08h49

None
Neymar pede que Paredão desta terça-feira seja falso no BBB 21

Comentarista assíduo do Big Brother, Neymar Jr. acordou nesta quinta-feira (11) e foi logo para as redes sociais falar do BBB21, programa que não esconde ser fã. O jogador de futebol citou alguns participantes e até fez uma comparação um tanto quanto inesperada. “Sarah e Gil tão igual minha vida amorosa… é uma decepção atrás da outra”, brincou ele.

O jogador, que antes declarava torcida contrária às eliminadas Lumena Aleluia e Karol Conká, pareceu também ter se arrependido de tirar as antagonistas do programa. “Saudades KAROL CONCA e LUMENA”, comentou no twitter nesta quinta-feira (11). Sobre a nova torcida, Neymar declarou que seu G3 é formado por Juliette, Carla e mais alguém que ainda não decidiu, e que está sujeito à mudanças.

Neymar Jr. não parou de celebrar a eliminação de Karol Conká do BBB21. O jogador, que não escondeu que torcia contra a rapper, compartilhou em seu Instagram um vídeo soltando fogos empolgado e mandando um recado para a ex-sister. “Aí, Karol Conká, minha última comemoração”, disse Neymar, se atrapalhando com as palavras durante o registro. “Eu gaguejei. Fui falar e virei o David Brazil”, brincou o craque de futebol.

Jornal Midiamax