MidiaMAIS / Famosos

Nasce Zaya, segunda filha da cantora Simone

A cantora Simone deu à luz a pequena Zaya, sua segunda filha com o empresário Kaká Diniz, na segunda-feira (22), em Orlando, Estados Unidos. Agora, a pequena aumenta a família, que já conta com o Henry, de 6 anos. Zaya nasceu pesando 3,65kg, com 52cm, de um parto cesárea. “Estou muito emocionada em ter minha […]

Nathália Rabelo Publicado em 24/02/2021, às 14h31

Simone e Zaya no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone e Zaya no hospital (Foto: Reprodução/Instagram) - Simone e Zaya no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone deu à luz a pequena Zaya, sua segunda filha com o empresário Kaká Diniz, na segunda-feira (22), em Orlando, Estados Unidos. Agora, a pequena aumenta a família, que já conta com o Henry, de 6 anos.

Zaya nasceu pesando 3,65kg, com 52cm, de um parto cesárea. “Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família”, revela a cantora. Simone e a filha passam bem vão retornar ao Brasil após liberação médica.

Além de dar à luz a sua filha nos Estados Unidos, Simone também está no país para acompanhar o final da obra da sua nova mansão, bem como para realizar a decoração da nova casa americana. Ela e a irmã Simaria devem retornar às gravações do The Voice Kids, na Globo, apenas no segundo semestre deste ano.

Jornal Midiamax