MidiaMAIS / Famosos

Najila Trindade é convidada para o Miss Bumbum e declara “Gatilhos foram acionados”

O criador do concurso Miss Bumbum, Cacau Oliver, confirmou nesta terça (9) que a modelo Najila Trindade foi convidada a participar da competição. “Sempre achei ela muito bonita, acho que seria ótima candidata. Imaginei que pudesse receber críticas pelo convite mas o concurso tem uma história muito forte, mudou a vida de muita gente. Pensei […]

João Ramos Publicado em 09/03/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h35

Najila em entrevista a Roberto Cabrini gravada em 2019. (Foto: Reprodução/SBT)
Najila em entrevista a Roberto Cabrini gravada em 2019. (Foto: Reprodução/SBT) - Najila em entrevista a Roberto Cabrini gravada em 2019. (Foto: Reprodução/SBT)

O criador do concurso Miss Bumbum, Cacau Oliver, confirmou nesta terça (9) que a modelo Najila Trindade foi convidada a participar da competição.

“Sempre achei ela muito bonita, acho que seria ótima candidata. Imaginei que pudesse receber críticas pelo convite mas o concurso tem uma história muito forte, mudou a vida de muita gente. Pensei que poderia ajudá-la a escrever uma nova história”, declarou Cacau Oliver ao Notícias da TV.

“Fiquei pensando bastante a respeito e alguns gatilhos foram acionados. Agradeço o convite, mas preciso cuidar da minha saúde mental no momento, e meu nome circulando não me traria sossego diante do que venho enfrentando”, disse a modelo ao recusar a entrada no Miss Bumbum.

Acusação de estupro

Em 2019, Najila foi protagonista de um escândalo após ter acusado o jogador Neymar de tê-la estuprado. Najila trocou de advogados, concedeu entrevistas na TV e afirmou que tinha um vídeo para provar suas acusações.

O problema é que, segundo ela, o material estava armazenado em um tablet que teria sido roubado. Diante da falta de provas, a Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de SP acolheu a manifestação do Ministério Público e arquivou o processo.

Jornal Midiamax