MidiaMAIS / Famosos

Mayra Cardi posta foto nua no banho e anuncia curso afrodisíaco

Mayra Cardi elevou a temperatura ao publicar uma foto completamente nua no Instagram, nesta sexta-feira (1º) e anunciou novo curso gratuito

Carlos Yukio Publicado em 02/01/2021, às 09h48

None
Mayra Cardi posta foto nua no banho e anuncia curso afrodisíaco

Mayra Cardi elevou a temperatura ao publicar uma foto completamente nua no Instagram, nesta sexta-feira (1º). A coach de emagrecimento postou uma série de fotos sensuais e ainda contou como foi o Réveillon. Em 2020, Mayra passou por um ano conturbado repleto de polêmicas envolvendo o ex-marido Arthur Aguiar e traições.

“Longe de tudo, de todos sozinha e na melhor companhia do mundo: eu! Decidi passar meu ano novo sozinha com os bichos que aqui existem para poder escutar a minha própria voz. Tem uns dias que me isolei na casa da árvore, no meio do mato, do lago, do nada e está sendo incrível! Andar pelada, tomar sol, fazer comida, escutar musica e logicamente estudar. Foi tão tão mágico que até criei um curso inteiro afrodisíaco de presente para vocês. Dado de graça mesmo, de verdade, para poder agradecer essa experiência que o universo me proporcionou. Estou me amando mais que nunca e quero compartilhar tudo isso com você! Você tera cardápio afrodisíaco, músicas, meditações, vídeo aulas e muita ousadia e amor próprio, claro”, escreveu ela.

Em entrevista a Luciana Gimenez, a coach, empresária e ex-BBB afirmou que hoje não teria tomado a mesma atitude em relação ao processo de separação por achar que Arthur foi massacrado pela opinião pública. Cardi também contou por que decidiu perdoar o pai da filha dela, Sophia, de 2 anos.

“Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem”, avaliou. “Mas houve uma consequência.”

“Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades”, afirmou. “Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele.”

Jornal Midiamax