Mayra Cardi comenta declarações de Arthur Aguiar: ‘Achei muito humano da parte dele’

A coach de emagrecimento disse que vai deixar o ex-marido levá-la ao hospital

Após Arthur Aguiar dizer que quer reconquistar e perguntar aos seguidores se ele deveria ir cuidar dela, a empresária falou sobre as declarações do , em entrevista ao colunista , do Metrópoles nesta quarta-feira (6). Mayra foi diagnosticada com coronavírus, está sozinha, além de ser do da doença.

“Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo”, disse a coach de emagrecimento.

“Missão cumprida, não? Fico muito feliz em ver o Arthur nessa transformação. Acho muito importante não negarmos ou duvidarmos do processo de transformação de quem busca ser melhor. É muito difícil quando você luta para ser alguém melhor e a plateia grita que é mentira”, afirmou.

Durante o bate-papo com o colunista, Mayra ainda confessou que aceita a ajuda oferecida por Arthur. “Quanto a ele se oferecer para cuidar de mim, achei muito legal também. Afinal, independentemente do que nós vivemos, eu sou e sempre serei a mãe da filha dele, né? Ele sabe que estou sozinha e achei muito humano da parte dele. Estou indo ao hospital fazer um exame para avaliar o meu pulmão. E vou pedir para que ele me leve, sim. Nós iremos, obviamente, tomar todos os cuidados necessários para não passar para ele”.

Mayra Cardi comenta declarações de Arthur Aguiar: 'Achei muito humano da parte dele'
Mais notícias