MidiaMAIS / Famosos

Maria Gadú relata surpresa ao ouvir Juliette cantando ‘Dona Cila’ no BBB21

Maria Gadú chegou a pensar que estava sendo cancelada no dia em que começou a receber muitas notificações nas redes sociais. Trabalhando em prol dos índios da Amazônia, a cantora brincou com Serginho Groisman, no Altas Horas deste sábado (6).  “Será que os indígenas me cancelaram?”, disse ela sobre o que pensou na hora. Não era nada disso, claro! Era a repercussão de um […]

Mariane Chianezi Publicado em 07/03/2021, às 11h22

Foto: Divulgação/GShow
Foto: Divulgação/GShow - Foto: Divulgação/GShow

Maria Gadú chegou a pensar que estava sendo cancelada no dia em que começou a receber muitas notificações nas redes sociais. Trabalhando em prol dos índios da Amazônia, a cantora brincou com Serginho Groisman, no Altas Horas deste sábado (6).

 “Será que os indígenas me cancelaram?”, disse ela sobre o que pensou na hora. Não era nada disso, claro! Era a repercussão de um momento do BBB21Juliette cantando “Dona Cila“, música de autoria de Gadú.

“Achei muito emocionante, porque foi uma canção que eu fiz para a partida da minha avó. Ela tem um lugar muito delicado para mim”, explicou Maria Gadú. música fala sobre perdas, o que fez com que muitas pessoas se identificassem com ela, como destacou Gadú para Serginho.

“A gente lida com essas perdas. Pincipalmente neste último ano e até hoje, o volume de perdas é maior. Então, eu passei o ano lidando com esses depoimentos”, contou Maria Gadú.

Jornal Midiamax