MidiaMAIS / Famosos

Mãe de Yudi Tamashiro tem alta hospitalar após internação por Covid-19

Yudi Tamashiro foi buscar a mãe, Tânia Tamashiro, no Hospital Polinorte, em Osasco, na manhã deste domingo (28) após alta de covid-19

Carlos Yukio Publicado em 28/03/2021, às 14h23

None
Mãe de Yudi Tamashiro tem alta hospitalar após internação por Covid-19

Yudi Tamashiro foi buscar a mãe, Tânia Tamashiro, no Hospital Polinorte, em Osasco, na manhã deste domingo (28). Ela teve alta após ficar dias internada com complicações por Covid-19. Na porta do local, o apresentador se emocionou e a abraçou forte.

O apresentador estava esperando do lado de fora, no corredor do hospital. Tânia saiu em uma cadeira de rodas, carregando a placa em mãos. Yudi não aguentou a emoção e imediatamente abraçou a mãe.

Após o abraço emocionante, ela mostrou seus hematomas nos braços, por conta dos acessos dos medicamentos durante o período de internação. Com lágrimas nos olhos, o apresentador ainda parou para agradecer e tirar fotos com a equipe do hospital que cuidou de Tânia no período.

No Instagram, Yudi publicou vídeo para celebrar o momento. “Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres”, disse ele, emocionado.

Jornal Midiamax