MidiaMAIS / Famosos

“Lutar juntos”: Mayra Cardi assume volta com Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminaram casamento em junho do ano passado, após a influenciadora expor série de traições do ator

Nathália Rabelo Publicado em 05/04/2021, às 17h00

None
Foto: Reprodução/Instagram

Após uma separação turbulenta, em junho do ano passado, Mayra Cardi e Arthur Aguiar confirmaram que voltaram a ficar juntos em um vídeo postado pela empresária no Instagram, nesta segunda-feira (5).

“Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar”, disse Mayra narrando o vídeo que traz imagens dela com Arthur e a filha, vestidos de branco.

A ex-BBB afirmou que seu trabalho com pessoas a ajudou a lidar com as dificuldades do relacionamento com o Arthur. "O dia em que eu parar de acreditar na transformação do ser humano, chegou a hora de mudar de profissão e com certeza deixarei de ser feliz", afirmou. "É bem mais fácil desistir, trocar, descartar."

Mayra citou o fato de já ter sido traída por Arthur. "Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo (...). 'Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?'. Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, nem as ações alheias (...). As minhas escolhas têm riscos", continuou.

“Mas nessa história, nessa história dessa vida, a atriz principal sou eu e no final do dia quem sobra sou eu, minhas lágrimas, meus sorrisos e só eu e Deus. E se tem alguém que pode dizer alguma coisa, esse alguém é Ele. E acredite você, ou não, Ele já disse", finalizou ela.

Jornal Midiamax