Latino chama Babu de ‘Tim Maia brasileiro’ e é muito criticado nas redes sociais

Cantor diz ter licença poética para ter chamado o ator e ex BBB assim.

Na noite deste sábado (23), o cantor Latino causou polêmica ao chamar o ator e ex participante do Big Brother Brasil de Tim Maia brasileiro. Os internautas não entenderam a parte do brasileiro e começaram a fazer piada e se questionar o que ele quis dizer.

A fala do cantor aconteceu no programa da globo, Altas Horas do Serginho Groisman. Os convidados eram justamente o e Latina, em uma edição de comemoração à milésima edição. Ao ser questionado sobre o reality e sua torcida, Latino disse:

“Big Brother é um , né, se tu começar a assistir, tu não consegue parar, e aí você começa a perder os compromissos, aí tu começa a atrasar tudo, aí eu deixo para assistir sempre no final, quando está faltando um mês para terminar, aí eu faço uma análise de quem eu acho bacana e vou apostando naquelas pessoas que eu acho que eu me simpatizei. Por exemplo: me simpatizei com ela e me simpatizei com esse moço aqui, nosso Tim Maia brasileiro. E aí fiquei sempre nesse expectativa de que talvez um dos dois fosse ganhar”, disse o cantor.

Ao acordar neste domingo (24), o cantor se deparou com os questionamentos dos internautas e se pronunciou sobre, dizendo ter licença poética. “Galera, o lance do Tim brasileiro é licença poética”, afirmou em publicação no . Para complementar a justificativa, ele retuitou um post de Chico Barney, que já fazia referência a desssa forma desde que o artista estava confinado no 20. Ele afirma ter sido “muito criticado” por isso.

O comediante Yuri Marçal sugeriu que trocasse seu nome no e após grande repercussão, o do ator está “Tim Maia Brasileiro”.

Latino chama Babu de 'Tim Maia brasileiro' e é muito criticado nas redes sociais
Mais notícias