Katy Perry é criticada por alimentar o cachorro com dieta vegana

Cantora foi alvo de polêmica

Katy Perry criou polêmica na internet após dizer que tornou seu cachorro vegano. A cantora de “I Kissed A Girl”, de 36 anos, revelou no que está em uma dieta livre de carne e derivados animais há quatro meses, junto com o batizado de Nugget.

“Estou cerca de 95% pronta para ser 100% vegana… Meu cachorro Nugget tem se juntado a mim nesta jornada nos últimos 4 meses. Reze por nós”, escreveu.

No entanto, o anúncio, segundo o portal Uol, fez com que Perry se tornasse alvo de críticas dos seguidores na rede social, que alegavam que era crueldade não alimentar o cachorro com carne.

“Espero que Nugget só tenha se juntado a você para apoio emocional! s não devem ser veganos, então, continue fornecendo os requisitos necessários!”, disse um usuário.

s não podem se tornar veganos, eles são carnívoros”, postou outro, ao lado de um emoji com rosto triste. Um terceiro seguidor disse: “Katy, eu te amo, mas forçar seu cachorro a ser vegano é um abuso, não importa o que digam.”

Alguns profissionais de saúde veterinária, ainda de acordo com o noticiário, não recomendam que cachorros sigam dietas veganas. Daniella dos Santos, presidente da British Veterinary Association (BVA) disse à BBC: “No Reino Unido, ao abrigo do Animal Welfare Act, o proprietário tem a obrigação de alimentar o animal com uma dieta adequada.

Por outro lado, PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), organização não-governamental direcionada à garantia de direitos dos animais, localizada nos , elogiou a atitude de Katy Perry e ofereceu dicas de como reformular a dieta canina.

Katy Perry é criticada por alimentar o cachorro com dieta vegana
Mais notícias