MidiaMAIS / Famosos

Karol Conká e Gil batem dois recordes em paredão histórico

A cantora Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (23) com o maior índice de rejeição da história

Carlos Yukio Publicado em 24/02/2021, às 07h37

None
BBB 21: Karol Conká e Gil batem dois recordes em paredão histórico

A cantora Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (23) com o maior índice de rejeição da história do programa, ultrapassando o recorde que tinha sido quebrado há uma semana pelo humorista Nego Di. A rapper recebeu incríveis 99,17% dos votos. Ao mesmo tempo, o economista Gil também bateu um recorde sendo o menos votado em um paredão triplo com mínimos 0,29% dos mais de 200 milhões de votos.

Durante a eliminação, o clima na casa foi de surpresa, novamente, para os aliados de Karol na casa, mas muito alívio de grande parte dos participantes, como Camilla de Lucas, Gil, Sarah e Juliette. Karol terá escolta diferenciada dos outros eliminados para preservar a integridade física dela.

Antagonista da edição, Karol não tem muito favoritismo do público fora da casa, mas dentro do confinamento ainda era vista como forte por alguns candidatos. As brigas e declarações polêmicas da rapper estão repercutindo em forma de cancelamentos na sua carreira e trazendo prejuízos para a cantora paranaense.

Após uma polêmica formação de paredão, o elenco do “BBB 21” aproveitou a privacidade do raio-x para comentar a berlinda na segunda-feira (22). Karol Conká, que estava em seu primeiro paredão desde o início do reality, declarou que não acreditava que voltaria da eliminação por algumas ações que teve no jogo.

O Festival Rec-Beat, para o qual a artista já estava confirmada, anunciou o cancelamento de sua participação por conta de “declarações e atitudes” “que confrontam os princípios do festival”. A cantora também perdeu patrocínio da marca de maquiagens Avon, que contratou os colegas de confinamento Lucas Penteado e Camilla de Lucas.

Confira os participantes com maior rejeição da história do BBB:

  1. Karol Conká (BBB 21) – eliminada com 99,17%
  2. Nego Di (BBB 2021) – eliminado com 98,76%;
  3. Aline (BBB 2005) – eliminada com 95% ;
  4. Patrícia (BBB 2018) – eliminada com 94%;
  5. Felipe Cobra (BBB 2007) – eliminado com 93%;
  6. Nayara (BBB 2018) – eliminada com 92%;
  7. Rafa (BBB 2012) – eliminado com 92%;
Jornal Midiamax