Irmão de MC Livinho diz que ele está bem, mas não revela o que aconteceu

Cantor publicou vídeo pedindo ajuda

O irmão de MC Livinho, Elian Decesary, usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para falar sobre a situação do funkeiro que havia gravado um vídeo pedindo socorro. Ele contou que o cantor está bem, em casa e sendo cuidado pelos pais.

A situação ocorreu depois de registros do artista terem viralizado na internet. Em um dos vídeos, Livinho afirmou que estava sendo perseguido por um carro e em outro, surge num vídeo curto postado no próprio pedindo ajuda. Horas depois, o cantor reapareceu e disse que estava bem.

“O meu irmão está bem, ele está em casa e meus pais estão cuidando dele. Então, não precisa se preocupar, só agradecer a Deus por ele ter voltado bem e está tudo tranquilo”, disse Elian, que mais cedo havia mostrado uma imagem de Livinho na casa dos pais, para tranquilizar os fãs do artista. Elian, porém, não esclareceu o que aconteceu com o cantor.

Segundo o portal Extra, no último domingo, Livinho postou um vídeo em que aparece dirigindo. Na ocasião, ele sugeriu que poderia estar sendo perseguido: “Algum carro já ficou te seguindo? Porque esse aqui parece, mano. E o carro é bom também, filho. Não sei porque não passa”, consta do relato dele numa das gravações.

Irmão de MC Livinho diz que ele está bem, mas não revela o que aconteceu
Mais notícias