MidiaMAIS / Famosos

Intubado com Covid-19, Paulo Gustavo segue internado e é alvo de fake news

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos de idade, voltou a ser alvo de notícias falsa. O ator, que está internado desde 13 de março, de fake news

Carlos Yukio Publicado em 28/03/2021, às 16h11

Paulo Gustavo está tratando a covid-19 (Foto: Arquivo)
Paulo Gustavo está tratando a covid-19 (Foto: Arquivo) - Paulo Gustavo está tratando a covid-19 (Foto: Arquivo)

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos de idade, voltou a ser alvo de fake news na web. O ator, que está internado desde 13 de março, foi alvo de posts mentirosos de que teria morrido, o que foi negado por sua assessoria. “Paulo Gustavo segue em terapia intensiva para tratamento da Covid-19. O ator permanece em uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada domingo (21), no Rio de Janeiro”, dizia o comunicado oficial de sua equipe.

“Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, afirma a equipe médica responsável pelo tratamento de Paulo Gustavo.

Nesta quinta-feira (25), Thales Bretas atualizou os fãs sobre o estado de saúde do humorista, que está internado em um hospital no Rio com Covid-19. O ator está intubado e apresentou melhora.

“Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31”, começou Thales.

“Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, escreveu o dermatologista.

Jornal Midiamax