MidiaMAIS / Famosos

Harry diz que temia ver história da mãe, se repetindo com Meghan

Em prévias da entrevista que a apresentadora Oprah Winfrey fez com o casal Harry e Meghan Markle, o príncipe sinaliza que temia que a esposa tivesse destino semelhante ao da sua mãe, a princesa Diana. “Meu maior medo era que a história se repetisse”, afirma ele após se desligar oficialmente da família real. Teasers da […]

Nathália Rabelo Publicado em 01/03/2021, às 17h00

Harry e Meghan falam sobre saída de família real (Foto: Reprodução/Getty Images)
Harry e Meghan falam sobre saída de família real (Foto: Reprodução/Getty Images) - Harry e Meghan falam sobre saída de família real (Foto: Reprodução/Getty Images)

Em prévias da entrevista que a apresentadora Oprah Winfrey fez com o casal Harry e Meghan Markle, o príncipe sinaliza que temia que a esposa tivesse destino semelhante ao da sua mãe, a princesa Diana. “Meu maior medo era que a história se repetisse”, afirma ele após se desligar oficialmente da família real.

Teasers da conversa, que vai ao ar na íntegra apenas no dia 7 de março, foram divulgados no domingo (28). Em outro trecho liberado, Harry diz estar “aliviado” por poder falar com a apresentadora estando ao lado da mulher. “Nem consigo imaginar o que a minha mãe sentiu ao ter que fazer isso sozinha”, afirma.

Em outro momento, Oprah pergunta à duquesa de Sussex, que está grávida do seu segundo filho: “Você ficou em silêncio ou foi silenciada?”. Também afirma para Meghan: “Quando você diz ‘quase impossível de sobreviver’, faz parecer que houve uma gota d’água.”

Oprah diz ainda que nenhum assunto foi proibido durante a conversa. Como divulgado nas prévias, a apresentadora entrevistou cada um individualmente, e também juntos.

Jornal Midiamax