MidiaMAIS / Famosos

Globo ressuscita Vídeo Show em novo formato do Se Joga

A pandemia fez com que vários programas deixassem de ser exibidos na televisão nacional. Um deles foi o “Se Joga”, interrompido desde o dia 17 de março de 2020. Antes, o formato que se parecia mais com uma revista eletrônica era exibido ao vivo de segunda a sexta no início da programação vespertina. O programa […]

João Ramos Publicado em 05/03/2021, às 17h53 - Atualizado às 18h03

A apresentadora Fernanda Gentil continua no comando (Foto: TV Globo/Reprodução)
A apresentadora Fernanda Gentil continua no comando (Foto: TV Globo/Reprodução) - A apresentadora Fernanda Gentil continua no comando (Foto: TV Globo/Reprodução)

A pandemia fez com que vários programas deixassem de ser exibidos na televisão nacional. Um deles foi o “Se Joga”, interrompido desde o dia 17 de março de 2020.

Antes, o formato que se parecia mais com uma revista eletrônica era exibido ao vivo de segunda a sexta no início da programação vespertina. O programa agora será exibido aos sábados e a estreia já está agendada para amanhã (6), a partir das 14h15, horário de Mato Grosso do Sul.

Mas não foi só o dia da semana que mudou. O “Se Joga” volta totalmente repaginado, com novas atrações, novo estúdio e segue ao vivo.

De acordo com o GShow, o programa vai ter o melhor da semana no mundo das celebridades, da TV, do cinema, da música e das redes sociais, com conteúdos especiais, entrevistas exclusivas, revisitas ao passado da TV, spoilers de cenas, interatividade e muitas curiosidades sobre o acontece por trás das câmeras.

Na nova temporada, o “Se Joga” também vai mostrar cenas exclusivas, spoilers das produções da Globo, erros de gravação, promover encontros entre personagens que mexem com o imaginário dos fãs e homenagear datas e estreias que marcaram gerações. Basicamente um Vídeo Show com novo nome, cenário e apresentadores.

Globo ressuscita Vídeo Show em novo formato do Se Joga
Novo logotipo do programa (Foto: Divulgação/TV Globo)

Jornal Midiamax