MidiaMAIS / Famosos

Gilberto se empolga e beija manequim: ‘Melhor que nada’

A festa do BBB 21 de sexta-feira deu o que falar. Depois de muitos drinks e danças, Gilberto beija manequim e brinca com brothers.

Nathália Rabelo Publicado em 06/03/2021, às 16h30

Gilberto beija manequim no BBB 21 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Gilberto beija manequim no BBB 21 (Foto: Reprodução/Globoplay) - Gilberto beija manequim no BBB 21 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Gilberto se empolgou bastante na festa do BBB21, na madrugada deste sábado (6). Alguns manequins haviam sido colocados na porta do quarto do líder e Gil aproveitou a “solidão” para fazer casal com um dos bonecos, com direito a beijão, para delírio dos participantes.

O economista avistou Camilla de Lucas arrumando um dos manequins e perguntou: “Posso beijar?”. Camilla de Lucas entrou na brincadeira. “Esse é o Rogério, Gil”. “Oi, Rogério, tudo bem?”, indagou o brother.

Depois, ele soube pela sister que o ‘boneco’ estava afim dele após vê-lo dançar na festa do “Big Brother Brasil 21”. “O Rogério tá afim de você, Gil. Ele gostou de você na balada. Beija, Gil.”

Gil não se intimidou e deu um beijaço no manequim para alegria dos brothers. O detalhe é que ele não quis parar de largar o boneco e chocou Camilla de Lucas e João Luiz. “Aí, Gil”, gritou Camilla. “Para, Gil. Sarah, olha o Gil”, gritou João Luiz.

Feliz da vida, o brother, então, brincou que era melhor ficar com o manequim do que com ninguém. “Rogério é meu amigão. Fique com Rogérião. É melhor do que nada. Rogério é melhor que nada.”

Jornal Midiamax