MidiaMAIS / Famosos

Flora Matos critica Emicida por falar de Karol Conká: ‘Pagando de louquinho’

O comportamento de Karol Conká dentro do Big Brother Brasil está gerando polêmica com internautas pedindo a expulsão da participante e também entre famosos. Nas redes sociais, Flora Matos detonou Emicida, que demonstrou surpresa com as atitudes de Karol, e afirmou que ele já estava ciente do comportamento da confinada. “Fui tirada de louca, de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/02/2021, às 16h26

None

O comportamento de Karol Conká dentro do Big Brother Brasil está gerando polêmica com internautas pedindo a expulsão da participante e também entre famosos. Nas redes sociais, Flora Matos detonou Emicida, que demonstrou surpresa com as atitudes de Karol, e afirmou que ele já estava ciente do comportamento da confinada.

“Fui tirada de louca, de afroconveniente, gongada até de mau caráter, publicamente por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passaram pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidores com esse tweet, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro”, começou a rapper.

Segundo jornal O Dia, de acordo com Flora, depois de algumas situações ela optou por se retrair, mas não ficou calada após Emicida demonstrar surpresa com o comportamento de Conká. “Só eu sei o que eu passei e a minha luta pra me manter acreditando na minha força e na minha vitória. Para agora ver o arrombado falar sobre cancelamento como se ele não praticasse”, afirmou.

“A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando portas abriram para mim. E a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso”, completou a rapper.

Jornal Midiamax