MidiaMAIS / Famosos

Faustão toma primeira dose da vacina contra o coronavírus

O apresentador Fausto Silva, de 70 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (29), em São Paulo

Carlos Yukio Publicado em 29/03/2021, às 11h23

None
Faustão toma primeira dose da vacina contra o coronavírus

O apresentador Fausto Silva, de 70 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (29), em São Paulo. Recentemente, Fausto detalhou a perda de peso repentina depois de fazer um tratamento por causa de um edema linfático na perna. Durante o Domingão do Faustão, ele afirmou que emagreceu cerca de 26 quilos.

“Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?'”, disse Faustão. “Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei”, afirmou.

Ele ainda explicou a mudança na aparência durante as apresentações do programa. “O último programa de janeiro foi gravado em outubro. Aí o primeiro de fevereiro, já foi gravado em 2021 (…). Aí quando eu voltei ao ar, os caras [pensaram]: Que milagre é esse, porr*? Esse cara esvaziou?’. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo”, acrescentou Faustão.

Em janeiro, Fausto confirmou que não renovará seu contrato com a TV Globo e deixará o comando do Domingão do Faustão e a emissora em dezembro. Para o colunista Flávio Ricco, ele falou sobre a decisão após 32 anos de casa. “Trinta e dois anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito”, disse ele.

Jornal Midiamax