MidiaMAIS / Famosos

Faustão pretende deixar Globo em dezembro, diz colunista

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador Faustão, deve deixar a TV Globo no final de 2021 após fim de contrato

Carlos Yukio Publicado em 25/01/2021, às 11h36

None
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, deve deixar a TV Globo no final deste ano

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, deve deixar a TV Globo no final deste ano. De acordo com o colunista, o contrato do apresentador se encerrará em dezembro de 2021 e não haverá renovação. Ricco ainda disse que a Globo já tem decidido que, a partir de 2022, a programação dos seus domingos sofrerá alterações e o ‘Domingão’ poderá sair da grade.

O apresentador, que está na emissora desde 1989, recusou uma proposta para migrar dos domingos para as noites de quinta-feira. Após se consagrar aos domingos, optou por não se arriscar na faixa das 23h. “Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de liderança absoluta e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo”, disse ao site Notícias da TV.

Para fechar seu último ano, o Domingão do Faustão terá uma edição especial da Dança dos Famosos, a Superdança dos Famosos, com “todos os melhores da história”. A atração vai ao ar no primeiro semestre. No segundo, haverá uma última edição do Show dos Famosos.

Jornal Midiamax