MidiaMAIS / Famosos

Ex-namorada de Arthur é comparada a Carla Diaz: ‘Xerox’

Hemilly Bellon, a ex-namorada de Arthur do BBB 21, publicou vídeos nas redes sociais manifestando que o ex não é um homem abusivo, igual muito tem se espalhado na mídia. Além do seu relato, outra coisa chamou muita atenção dos internautas: sua semelhança com Carla Diaz, sister que Arthur está ficando na casa. Loira e […]

Nathália Rabelo Publicado em 25/02/2021, às 13h41

Hemilly e Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram/Globoplay)
Hemilly e Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram/Globoplay) - Hemilly e Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram/Globoplay)

Hemilly Bellon, a ex-namorada de Arthur do BBB 21, publicou vídeos nas redes sociais manifestando que o ex não é um homem abusivo, igual muito tem se espalhado na mídia. Além do seu relato, outra coisa chamou muita atenção dos internautas: sua semelhança com Carla Diaz, sister que Arthur está ficando na casa.

Loira e de traços parecidos com a atriz, a aparência da influenciadora não passou despercebida. Muitas pessoas acharam as duas mulheres iguais.

Outras pessoas apontaram que Arthur tem um padrão de mulheres.

https://twitter.com/lemacedo/status/1364765913615073281

Mas nem todo mundo achou elas parecidas. Apesar delas serem loiras e brancas, os traços são bem diferentes.

https://twitter.com/anasilva_04/status/1364741388911448068

https://twitter.com/comentafuracao/status/1364744997132763138

Pronunciamento de Hemily

Arthur Picoli vem sendo chamado de abusador por fãs do BBB 21 devido a brincadeiras de cunho sexual que tem feito com Carla Diaz.

Em resposta à repercussão nas redes, Hemilly Bellon, ex-namorada de brother, veio a público defendê-lo. “Para quem não sabe, o Arthur Picoli, meu ex-namorado, está participando do BBB 21 e tem muita gente difamando ele, falando que ele é abusador”, começa a influenciadora.

“Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis”.

“Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto para mim quanto para ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories”, completou.

Jornal Midiamax