MidiaMAIS / Famosos

Em coletiva virtual, elenco de ‘Amor de Mãe’ fala da expectativa da volta da novela

Parte do elenco da novela Amor de Mãe se reuniu com jornalistas em uma coletiva virtual para falar sobre a volta da novela à programação

Carlos Yukio Publicado em 25/02/2021, às 12h01

None
Gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder retornam nesta segunda

Parte do elenco da novela Amor de Mãe se reuniu com jornalistas em uma coletiva virtual para falar sobre a expectativa da volta da novela à programação da TV Globo a partir de março. As informações são da Revista Quem. A trama, paralisada por conta da pandemia do coronavírus, terá sua fase final e dividirá o horário nobre com ‘A Força do Querer’ a partir da próxima segunda-feira (1º).

“Eu só aprendi com a Vitória. A maternidade foi transformadora na vida da minha personagem”, afirmou Tais Araújo, protagonista ao lado de Adriana Esteves e Regina Casé. Tais contou ainda como foi seu ânimo para voltar às gravações. “Voltei a trabalhar cantando Alcione nas alturas no carro. E eu só canto quando estou feliz. Ou seja, voltar às gravações me deixou muito feliz.”

“Telma e Lurdes vão disputar o amor do filho. O final de Thelma era o que eu esperava e não posso falar. O final terá uma coerência”, adiantou Adriana Esteves, intérprete de Thelma na trama de Manuela Dias. “No primeiro dia que eu e o Chay nos vimos, de máscaras, ele virou para mim: ‘Como vai ser sem a gente poder se abraçar?'”.

Murilo Benício e Enrique Diaz enalteceram os protocolos de segurança seguidos para o andamento das gravações, realizadas no segundo semestre de 2020. “Tinha menos medo dentro dos Estúdios Globo do que dentro da minha própria casa”, disse Enrique.

A autora Manuela Dias também comentou como será a retomada. “A novela terá um salto de seis meses. E aí, para representar esse salto, colocarei a quantidade de infectados e de mortos — na época, 6 mil mortos.”

Dos novos capítulos exibidos a partir de março serão 23 inéditos e 12 para recapitular a trama, somando seis semanas no ar. A novela vai voltar ao ar no dia 1º de março. Por duas semanas, Amor de Mãe vai dividir a faixa das 21h com A Força do Querer.

Jornal Midiamax