MidiaMAIS / Famosos

Eita atrás de vixe: Lucas ultrapassa número de seguidores de Karol Conká

O clima entre Karol Conká e Lucas Penteado não anda nada amistoso na casa do Big Brother Brasil. A cantora está sendo acusada por internautas de estar passando dos limites e alguns fãs do reality chegaram a pedir a expulsão da curitibana. Com toda a polêmica envolvendo os artistas, Karol está sendo massacrada em massa […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 02/02/2021, às 13h36 - Atualizado às 14h26

None

O clima entre Karol Conká e Lucas Penteado não anda nada amistoso na casa do Big Brother Brasil. A cantora está sendo acusada por internautas de estar passando dos limites e alguns fãs do reality chegaram a pedir a expulsão da curitibana.

Com toda a polêmica envolvendo os artistas, Karol está sendo massacrada em massa nas redes sociais. O ápice foi quando, na tarde desta segunda-feira (1), ela afirmou que Lucas só ia sentar na mesa para se alimentar depois que ela terminasse.

O comportamento da curitibana está causando tanta revolta fora da casa que isso já reflete no número de seguidores do Instagram. Em menos de 2 dias, Karol Conká já perdeu mais de 300 mil seguidores, e, até a tarde desta terça-feira (2), contava com 1,5 milhões de inscritos em sua página.

Já Lucas Penteado saltou nos números. O brother já ultrapassa a marca dos 1,8 milhões de fãs no Instagram e recebe uma enxurrada de comentários de apoio e solidariedade em suas postagens.

Jornal Midiamax