MidiaMAIS / Famosos

Dulce Maria conta que colegas do RBD ignoraram mensagem de dez minutos enviada por ela em grupo

Magoada, a atriz e cantora Dulce Maria, deixou os fãs da banda RBD surpresos ao revelar que foi ignorada pelo grupo depois de anunciar que não participaria do show em uma live especial do grupo realizada em dezembro. A revelação foi feita no programa mexicano “De Primera Mano” (“Em primeira mão”, em português). “A última […]

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 17h41 - Atualizado às 18h23

Grávida de 8 meses, Dulce optou por não participar de live comemorativa (Fotos: Reprodução/Instagram)
Grávida de 8 meses, Dulce optou por não participar de live comemorativa (Fotos: Reprodução/Instagram) - Grávida de 8 meses, Dulce optou por não participar de live comemorativa (Fotos: Reprodução/Instagram)

Magoada, a atriz e cantora Dulce Maria, deixou os fãs da banda RBD surpresos ao revelar que foi ignorada pelo grupo depois de anunciar que não participaria do show em uma live especial do grupo realizada em dezembro.

A revelação foi feita no programa mexicano “De Primera Mano” (“Em primeira mão”, em português). “A última vez que falei com eles foi quando disse que não participaria da live. Mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu”, contou.

Na época, prestes a dar à luz, a cantora comunicou aos colegas que não poderia estar no show por esse motivo. Dulce ainda ressaltou que desde o episódio não teve mais contato com nenhum dos integrantes. “Eu esperava apoio depois de tanto tempo, em um momento tão importante que era a minha gravidez”, desabafou.

Dulce Maria é conhecida no Brasil especialmente por ter interpretado a personagem Roberta na novela mexicana Rebelde, exibida pelo SBT entre 2005 e 2006 e reapresentada em 2013 e 2014. A trama deu origem a uma banda que fez shows pelo mundo e marcou uma geração com suas canções. Entusiastas esperaram por anos a união do grupo novamente, e quando isso se deu, em dezembro do ano passado, Dulce e o ator Alfonso Herrera não puderam estar presentes.

Jornal Midiamax