MidiaMAIS / Famosos

Do hospital, Paulo Gustavo liga para Tatá Werneck e revela preocupação

Internado por complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março, o humorista Paulo Gustavo telefonou para a amiga Tatá Werneck e contou a situação dos demais hospitalizados da unidade de saúde em que se encontra, antes de ser intubado. A revelação foi feita pela própria Tatá Werneck em live com o advogado Pedro Siqueira, […]

João Ramos Publicado em 26/03/2021, às 15h49 - Atualizado em 27/03/2021, às 09h38

Paulo e Tatá (Reprodução)
Paulo e Tatá (Reprodução) - Paulo e Tatá (Reprodução)

Internado por complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março, o humorista Paulo Gustavo telefonou para a amiga Tatá Werneck e contou a situação dos demais hospitalizados da unidade de saúde em que se encontra, antes de ser intubado.

A revelação foi feita pela própria Tatá Werneck em live com o advogado Pedro Siqueira, condutor de um grupo de orações.

“Paulo me ligou e falou: ‘Tatá, só tem jovem aqui. Só tem gente jovem. Só tem gente de 20, 30, 40 anos'”, contou a comediante.

A apresentadora do Lady Night demonstrou preocupação após ter recebido a informação de Paulo Gustavo.

“Falar que  era perigoso para os mais velhos não foi suficiente para que as pessoas tivessem empatia pela vida dos outros. Agora tá começando a atingir os jovens porque os jovens não ficam em casa”, disse a humorista.

Melhora progressiva

Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, se pronunciou na quinta (25), anunciando boas notícias sobre a recuperação de seu esposo.

“Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31. Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória!”, escreveu em seu Instagram.

Jornal Midiamax