MidiaMAIS / Famosos

Dada como morta em “Amor de Mãe”, Regina Casé é vacinada contra a Covid-19

Em “Amor de Mãe” ela corre perigo, mas na vida real está protegida do coronavírus. Regina Casé tomou a primeira dose da vacina nesta segunda-feira (29), justamente quando sua personagem vai ganhar um velório virtual na novela das nove. Aos 67 anos, a atriz compartilhou o momento com seus fãs no Instagram. “Chegou! Chegou! Chegou! […]

João Ramos Publicado em 29/03/2021, às 17h47 - Atualizado às 17h52

Regina Casé mostrando a carteira de vacinação (Reprodução, Instagram)
Regina Casé mostrando a carteira de vacinação (Reprodução, Instagram) - Regina Casé mostrando a carteira de vacinação (Reprodução, Instagram)

Em “Amor de Mãe” ela corre perigo, mas na vida real está protegida do coronavírus. Regina Casé tomou a primeira dose da vacina nesta segunda-feira (29), justamente quando sua personagem vai ganhar um velório virtual na novela das nove.

Aos 67 anos, a atriz compartilhou o momento com seus fãs no Instagram. “Chegou! Chegou! Chegou! Afinal que o dia dela chegou! Estou, como vocês sabem, morando há mais de um ano no nosso sítio perto de Mangaratiba. Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! Que surpresa boa! Um lote novo que atenderá quem tem de 60 a 69 anos!”, comemorou a intérprete de Lurdes.

Casé descreveu seus sentimentos na ida até a unidade de saúde e agradeceu a ciência. “É impossível não se emocionar… Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte! Quero agradecer ao @butantanoficial, à @oficialfiocruz e todos os outros cientistas, que mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança! VIVA A BELA CIÊNCIA!”, escreveu.

Veja a publicação:

Dada como morta em "Amor de Mãe", Regina Casé é vacinada contra a Covid-19
Post de Regina no Instagram (Reprodução)

Jornal Midiamax