MidiaMAIS / Famosos

Como manter a vagina jovem? Maitê Proença revela práticas para deixar o órgão exercitado

Maitê Proença compartilhou com os seguidores da jornalista Joyce Pascowith técnicas inusitadas para manter a jovialidade por completo, inclusive nos lugares mais íntimos. O relato foi feito durante uma live no perfil do Instagram de Pascowith. Para a artista, contrair a parte íntima em determinados momentos do dia pode ajudar a mantê-la conservada. “Eu uso […]

João Ramos Publicado em 11/03/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h14

Maite e Joyce em live no Instagram. (Foto: Reprodução)
Maite e Joyce em live no Instagram. (Foto: Reprodução) - Maite e Joyce em live no Instagram. (Foto: Reprodução)

Maitê Proença compartilhou com os seguidores da jornalista Joyce Pascowith técnicas inusitadas para manter a jovialidade por completo, inclusive nos lugares mais íntimos. O relato foi feito durante uma live no perfil do Instagram de Pascowith.

Para a artista, contrair a parte íntima em determinados momentos do dia pode ajudar a mantê-la conservada.

“Eu uso a minha vagina. Falei, inclusive, que a minha vagina era exercitada. Porque quando eu estou fazendo ginástica, estou sempre inspirando aí contraio lá em baixo, para aquilo ficar jovem”, disse.

A atriz de 63 anos confessou que está em busca de um novo amor, após anunciar no mês passado que está solteira.

“Só se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha”, brincou a artista.

Jornal Midiamax