Chega ao fim o casamento de Solange Couto e Jamerson Andrade

Casal ficou junto por 11 anos

Ao que tudo indica, desta vez o casamento de Solange Couto e Jamerson Andrade chegou mesmo ao fim. A notícia foi dada pela atriz em seu perfil no , nesta terça-feira (12). Os dois ficaram juntos por 11 anos e eles tem um filho, Benjamim, de 9 anos.

“A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores AMIGOS. Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso”, escreveu Solange.

Além de Benjamin, a atriz também é mãe de Morena, de 29 anos, e Márcio, de 46 anos, de relacionamentos anteriores. Solange também é avó de quatro netos. Conforme lembrou a Revista Quem, em 2009, ela sofreu uma isquemia cerebral e teve de ficar dois meses em repouso. Já em 2015, ela teve que passar por uma angioplastia após sofrer um .

Chega ao fim o casamento de Solange Couto e Jamerson Andrade
Mais notícias