MidiaMAIS / Famosos

‘Cerca o manco agora’, diz Caio ao se livrar da bota ortopédica no BBB 21

Com o pé lesionado desde o dia 18 de fevereiro, quando fraturou um osso participando de prova do líder, o fazendeiro Caio Afiune finalmente retirou a bota ortopédica de seu pé esquerdo nesta quarta-feira (31). A lesão impedia o brother de participar de dinâmicas mais complicadas e o prejudicou algumas vezes no jogo. Mas após […]

João Ramos Publicado em 31/03/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h12

None

Com o pé lesionado desde o dia 18 de fevereiro, quando fraturou um osso participando de prova do líder, o fazendeiro Caio Afiune finalmente retirou a bota ortopédica de seu pé esquerdo nesta quarta-feira (31).

A lesão impedia o brother de participar de dinâmicas mais complicadas e o prejudicou algumas vezes no jogo. Mas após pouco mais de um mês em recuperação usando a bota, ele foi liberado pelo departamento médico do programa.

“Nem acredito, que felicidade! Agora é malhar todo dia, para fortalecer minha coxa e minha panturrilha. Ele só pediu para eu não ficar andando descalço no início”, explicou Caio a alguns colegas de confinamento e em seguida brincou: “Cerca o manco agora!”.

Na área externa, Caio foi contar a novidade para os outros brothers: “Tenho que reabilitar minha panturrilha. Sem pulo, sem correria, sem forçação de peso”, explicou.

Preocupado com o amigo e atento à sua evolução, Rodolffo animou Caio .”Ei, você nem está mancando mais, Bastião”, disparou.

'Cerca o manco agora', diz Caio ao se livrar da bota ortopédica no BBB 21
Caio feliz por dar adeus à bota ortopédica (TV Globo)
Jornal Midiamax