Cartunista Laerte é internada em UTI com coronavírus

Filha da artista confirmou a informação

A cartunista Laerte está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (), do Instituto do Coração (Incor), do Hospital das Clínicas, em São Paulo, para tratamento do coronavirus. As informações foram divulgadas no portal O Globo.

Segundo o noticiário, o filho, Rafael Coutinho, confirmou a informação no nesta terça-feira (26). Segundo ele, Laerte está hospitalizada desde o dia 21 de janeiro, mas a situação piorou na noite da última segunda-feira.

“Escrevo aqui em nome da família, para atualiza-los sobre a atual condição de saúde dela. Como muitos já sabem, Laerte está internada com Covid desde o dia 21 de janeiro, no INCor. Está sendo supervisionada pelo Dr. Ubiratan Paula Silva. A condição piorou lentamente, e ela foi internada na na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos. Ela deve ficar por, no mínimo, mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore. Agradecemos a todes que mandaram mensagens de apoio e carinho, se disponibilizando a ajudar das formas mais variadas. Obrigada, em nome da Laerte, é muito bonito demais ver o amor de todes pelo meu pai”, escreveu Rafael.

Cartunista Laerte é internada em UTI com coronavírus
Mais notícias