MidiaMAIS / Famosos

Cantor Edson, da dupla ‘Edson e Hudson’, é transferido para UTI em SP

O cantor sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, foi transferido para uma UTI em SP nesta segunda-feira (8) para continuar tratamento

Carlos Yukio Publicado em 09/03/2021, às 07h16

None
Cantor Edson, da dupla 'Edson e Hudson', é transferido para UTI em SP

O cantor sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, foi transferido para uma UTI em São Paulo nesta segunda-feira (8) para continuar seu tratamento contra o coronavírus. Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor foi transferido porque “precisa do cuidado mais próximo” e também porque a família da esposa, a apresentadora Deia Cypri, reside na capital.

“Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos”, afirmou o boletim médico.

A data em que Edson foi diagnosticado com a Covid-19 não foi confirmada, e não há detalhes dos sintomas relatados pelo cantor. A assessoria explica que ele iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente precisou buscar auxílio médico.

“O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês”, dizia nota divulgada na última quarta-feira (3).

Jornal Midiamax