MidiaMAIS / Famosos

Camila Queiroz reage após ser acusada de “trair” Globo com a Netflix

No início deste mês, Camila Queiroz e o marido, Klebber Toledo, foram confirmados como apresentadores de um dos próximos realities produzidos pela Netflix. A novidade fez com que a atriz sofresse uma série de críticas e fosse acusada pelo público de “trair” a Globo. Na sexta-feira (26), Camila, que ficou conhecida por interpretar Angel em Verdades Secretas, respondeu alguns segu...

Nathália Rabelo Publicado em 27/02/2021, às 16h04

Camila Queiroz desmente ter saído da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Queiroz desmente ter saído da Globo (Foto: Reprodução/Instagram) - Camila Queiroz desmente ter saído da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

No início deste mês, Camila Queiroz e o marido, Klebber Toledo, foram confirmados como apresentadores de um dos próximos realities produzidos pela Netflix. A novidade fez com que a atriz sofresse uma série de críticas e fosse acusada pelo público de “trair” a Globo.

Na sexta-feira (26), Camila, que ficou conhecida por interpretar Angel em Verdades Secretas, respondeu alguns seguidores no Instagram e negou ter agido de má fé com a emissora.

“É verdade que você traiu a Globo com projeto com a Netflix?”, perguntou um internauta.

A atriz rebateu: “Essa é com certeza uma das maiores mentiras que já inventaram sobre mim”, começou.

“Eu JAMAIS faria isso. Tenho caráter, ética e desculpe o palavriado eu sou uma put* profissional. Um amigo me disse e eu concordo que a tese de ‘todos são culpados e se virem pra provar sua inocência’”, desabafou Camila.

Em um outro Story, ainda respondendo os questionamentos de seguidores, a atriz explicou que não saiu da Globo, apenas mudou seu vínculo com a empresa. “Mudei o formato do meu contrato para ter mais autonomia e escolha”, detalhou.

Camila Queiroz reage após ser acusada de “trair” Globo com a Netflix
Camila Queiroz responde fãs no Story (Foto: Reprodução/Instagram)
Jornal Midiamax